quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Sem você

Não sei explicar bem o porquê, mas hoje foi tudo diferente! Não teve aqueles sorrisos, não teve lágrimas, não teve brincadeiras bobas, não teve discussão alguma. Não teve um beijo, um bom dia nem tão pouco um abraço! Nem um tchau, nem um adeus, nem um até logo e muito menos um beijo na testa (se é que você ainda se lembra desse detalhe). Não houve nem 'discordâncias' nem 'concordâncias' ou caras feias! Não houve bilhetes, frases, rabiscos nem tão pouco olhares que diziam tudo de mim e indecifráveis vindos de você (mas que no fundo sempre queriam me passar alguma coisa). Hoje, e depois de muito tempo somente hoje, não houve você. Em parte alguma! Só uma vaga lembrança ou outra. Apenas um comentário ou outro. Somente quando seu nome era chamado. E, inexplicavelmente, não ter você hoje, em hora nenhuma e de forma nenhuma, me fez bem! Um bem diferente.. e que eu não sei explicar! Mas foi hoje.. apenas hoje >< Precisava de um tempo, nem que fosse apenas 24 horas e só! Mas eu não sei mais se eu preciso de você ._.  Acho que o nome que se dá pra isso é querer perto, e só! Do jeito que tiver que ser, e só :/

(Verônica R.)

2 comentários:

Minha foto
Se, a princípio, a ideia não é absurda, então não há esperança para ela.