terça-feira, 27 de agosto de 2013

Meus dias



O dia está uma merda! As situações desagradáveis e inevitáveis que ocorrem fazem apenas com que ele se torne pior. Mas ai você tenta ignorar e falha! Falha feio, falha rude (como você mesmo diz)! Então você quase desabafa. Tenta por tudo pra fora, mas nem metade do nó que estava em sua garganta é desfeito. E você para pra pensar: Pois é, não estou em posição de reclamar ou me meter em nada! É da minha conta e ao mesmo tempo não é! Me colocaram em uma situação ruim que eu não fiz questão nenhuma de fugir. Agora eu não tenho mais pra onde correr. Me enfiei mais na merda do que já estava! Nossa, parabéns pra mim! u_u Depois desse estalo, você passa apenas a tentar conviver pacificamente. Por que não? Porém (porque sempre tem a porcaria de um porém!) você faz uma brincadeira ou outra, força um sorriso ou outro e tenta não fazer cara de cu! E espera severamente que esteja funcionando! Afinal, tudo o que você consegue pensar é que não tem como ficar mais estranho do que já está! Mas daí vem uma aproximação, por mais boba que seja. E você é a única pessoa que sabe ler aquelas entrelinhas. Isso te quebra e você sai de perto! Respira, da uma volta e quando você acha que passou (seu surto e a aproximação, claro) você volta. E cria um ciclo vicioso infinito. Não quero nem ver o que acontece depois disso...



Verônica R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha foto
Se, a princípio, a ideia não é absurda, então não há esperança para ela.