quinta-feira, 26 de setembro de 2013

?

Porque agora, tudo relacionado a você na minha vida tem um ponto de interrogação. Talvez eu tenha opções, mas o medo da decisão é certo! Você é uma eterna duvida na minha cabeça. Não queria que as coisas chegassem a esse ponto. Partimos do pressuposto de que as coisas não seriam assim, lembra? O que fez tudo mudar? Onde tudo começou a mudar? Por que nós não paramos com isso antes? Por que isso começou? Tenho uma parcela de culpa. Mas o maior problema é eu sentir que preciso ir embora e você me "pescar de volta", como você mesmo diz. Nunca vou entender o que se passa na sua cabeça. Nunca vou entender seus motivos. Eu só meio que cansei de ser sempre assim. De eu ser apenas uma fornecedora de frases bonitas que você dedica pra outra pessoa. Você, meu ponto de interrogação. E eu, nunca o seu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha foto
Se, a princípio, a ideia não é absurda, então não há esperança para ela.