sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

último do ano *-*

Esses dias atrás eu tava pensando nas últimas coisas que aconteceram comigo esse ano! Acho que na maioria dos casos isso acontece.. de ficar relembrando, tentar mudar no próximo ano ou sei lá mais o que. E nesses pensamentos, vieram meus amigos, antes de tudo!  Foram eles que me aturaram mais um ano inteiro :} Fiz amigos novos, voltei a falar com pessoas que minha relação não passava de um ‘oi’ mal falado. E foram eles, meus amigos, que me apoiaram quando eu precisei, que riram comigo quando eu estava feliz, que brigaram comigo quando eu tava errada e minha teimosia impedia que eu visse isso. Até que 2010 não foi ruim.. me decepcionei bastante com duas pessoas em especial que se mostraram outras depois de um tempo. Mas isso infelizmente faz parte u_u  Enfim, meus amigos, os amigos de verdade, estiveram comigo pra tudo. Fosse pra me abraçar e me chamar de ninja (precisei escrever isso aqui, oi (: USHAUSHAUSHAUSHA =x), pra passar na minha casa e me ‘arrastar’ pra rua ou só no msn me dizedo que eu era importante e a melhor amiga que alguém podia ter. Fosse pra ir num churrasco e não comer carne, assim como eu (carne é bichinho de Deus né ? USHAUSHA *-*), pra me induzir a fazer esse blog, pra me dar um bombom quando eu tava necessitada de chocolate, pra comprar um pão de queijo e me ouvir chorar na cantina ou pra me fazer torcer pro Fluminense na final do Campeonato. Pra me chamar no msn e dizer ‘ saudades de você veroni ’ e me fazer rir horrores nesse dia, pra acalmar meu desespero no telefone quando eu achava que não ia conseguir meu último abraço da pessoa que disse que eu tinha o melhor abraço do mundo.
Nessa semana então.. três desses amigos me proporcionaram os melhores ‘ últimos dias do ano ‘ *-*  Com direito a fotos, falar mal de uma certa pessoa babaca, tomar uma chuvona na rua, desenhar uma amarelinha e ficar brincando no jardim; voltando a ser criança. Ou acordar mais cedo (e mesmo assim chegar atrasada USHAUSA) pra poder ir pro jardim de cima comer ALPINO e DORITÃOS e desenhar na areia a cadeia alimentar mais maluca que eu já vi ! Isso tirando que apareceu um garotinho que eu nunca vi na vida me dando beijos no rosto e dizendo que eu era namorada dele!  USHAUSHUHS’  E eu sei que com eles, meus amigos, eu vou poder contar em 2011, assim como foi em 2010 e como eu espero que seja por muitos anos ainda .-. E é a eles que eu devo cada sorriso, cada risada, cada lágrima de felicidade ou de saudade minha! E a vocês, amigos, muito obrigada *-*  Por tudo, mesmo!
E feliz 2011 pra vocês, pra nós! Õ/
                                                                                              Verônica R.

Um comentário:

  1. eu ja disse que te amo? cara. seus textos são os melhores.. 2011 vai humilhar 2010! teremos muitos dias de chuva.. e muitas fotos. não só nesse ano, mas em todos que virão! por muitos anos de nossa vida! e eu estarei sempre cntg.. vc sabe que é minha melhor (L)te amo amiga. MUITO! parabéns pelo lindo blog *-*

    ResponderExcluir

Minha foto
Se, a princípio, a ideia não é absurda, então não há esperança para ela.