segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

dezessete !

Então, eu prometi que ia começar a escrever sempre, a partir de hoje. E já que é dia 3, vai ser dedicado pra minha gêmea (:


Talvez seja pelo fato de sermos tão próximas, tão amigas, tão companheiras, viver tanta coisa juntas que eu não sei como começar a colocar tudo isso em palavras! Eu poderia tentar resumir em um ‘eu te amo’ tudo o que eu sinto, tudo o que a gente passou.. mas isso não consegue chegar nem perto do bife embaixo da cutícula no dedinho mínimo do pé do que eu sinto por você! E hoje, especialmente, eu senti que eu tinha que tentar falar sobre ti! Deve ser só pra você se sentir mais importante do que você já é, pra mostrar pra você e pra quem mais que queira ler, o quando você importa pra mim! Lembra que a gente não se suportava né? Eu não conseguia olhar pra você sem ter vontade de te socar a cabeça na parede.. e olha que nós éramos crianças! Muito ridículo a gente ter demorado tanto tempo pra saber que somos uma ._. E esse ano que passou agora, eu senti tanto a sua falta. Mais do que nunca :/  Uma falta enorme das nossas tardes na rua depois da escola, quando a gente passava em frente a uma certa escola e eu quase morria do coração. Como eu senti falta das nossas tardes de fotos no condomínio, no meio da rua, no espelho da escola; falta de quando a gente marcava uma hora e eu chegava 20 minutos depois; falta das conversas sem noção, do seu colo quando eu tava triste, da força que você me passava quando eu achava que o dia não tava bom; senti falta de você desenhando no meu caderno, de ‘ invadir ‘ seus desenhos e modificar 500 coisas neles [// a começar pela pinta! HSUAHSA; senti falta até de você brigando comigo antes do intervalo porque eu estava num mau humor infernal e morrendo de sono e não ia até a cantina com você; senti falta de ganhar um abraço seu as 7horas da manhã - de segunda a sexta – ganhar o mesmo abraço por 3 dias da semana de tarde e outro desses todo sábado de noite! E eu sei amiga, que esses momentos e todos os outros vão ficar dentro de nós, pra sempre! E que virão mais muitos, como já vieram no finalzinho do ano! Virão mais carnavais, mais fotos, mais chuvas, mais abraços, mais lagrimas, mais sorrisos, mais desabafos, mais piadas, mais planos, mais sonhos! Afinal, eu não posso ficar sem minha parte loira por muito tempo .-.  E eu vou continuar aqui.. pra te escutar, te proteger, te aconselhar, te abraçar, te dar um ombro amigo quando você precisar de um ou simplesmente só pra estar contigo quando você se sentir sozinha! Já te disse né ? que eu faria qualquer coisa nesse mundo pra ver você feliz >_<  E já que é dia 03 ainda, parabéns gêmea.. que você curta muito seus 17 *-*  vou torcer sempre, mesmo que a gente não possa estar perto uma da outra, pra que você seja muito feliz :)  eu te amo maninha  <3

Um comentário:

  1. aah cara, que lindo meeo! chorei ;s
    vc é perfeita gemea mais nova! amo mt mt mt vc!
    valeu mesmo! amei demais.. (L)

    ResponderExcluir

Minha foto
Se, a princípio, a ideia não é absurda, então não há esperança para ela.