sábado, 22 de janeiro de 2011

O mais perfeito

Agora eu entendo o que eles queriam dizer com a frase ‘ vocês realmente se parecem! ‘  Eu também nunca fui muito de falar o que sinto. Prefiro sentar quietinha em um canto, acompanhada de uma caneca lotada de um café bem forte e extremamente quente, enquanto escuto alguma música e escrevo o que me vem a cabeça em um papel qualquer. Mas e você? Como você se desfaz das suas dúvidas, das suas mágoas? Como consegue se fingir forte por tanto tempo? Sinceramente, sinto falta da época em que essas perguntas não ecoavam na minha cabeça. Aquela saudade imensa de quando éramos mais jovens. De quando eu ganhava um beijo na testa todos os finais de tarde,  quando um abraço meu era retribuído na mesma intensidade, quando eu tinha os apelidos fofos que, proferidos por você – e só por você – eram legais, quando andávamos de mãos dadas na rua, íamos a shows, nos divertíamos juntos. É indescritível a falta que me faz dormir algumas vezes aconchegada em seu peito, com aquele cafuné que você – e só você – sabe fazer para me acalmar. As brincadeiras, as conversas bobas, as piadas, as guerras de cócegas que já não acontecem mais, me fazem uma falta inestimável. As letras de músicas antigas que antes eu cantava com tanta frequência junto contigo, hoje me fazem falta. Em pensar que na época eu não imaginava que eu perderia isso aos poucos. O que será que aconteceu com a gente? Não reclamo! Você, para mim, continuará sendo sempre, a pessoa mais incrível desse mundo. A mais perfeita a meu ver! Mas e nós? E os nossos momentos? Será que você ainda se lembra de tudo? Pergunto-me se na sua memória ainda está gravado tudo o que passamos juntos! Os momentos bons, os momentos ruins.. as horas que precisávamos apenas da companhia um do outro, mesmo que em silêncio, e nada mais! Pergunto-me se apenas se sentar ao meu lado no sofá da sala e assistir a um filme qualquer ainda te traz a paz só por estar em minha companhia, assim como eu sinto com você! Nessas horas a palavra tempo soa-me bastante injusta com nós dois. Talvez desapego seja necessário. Mas e se eu ainda não estiver pronta para encarar o mundo sozinha? E se eu precisar de você? Ou pior..E se eu não tivesse você? Quem me guiaria e diria que tudo acaba dando certo no final? O que eu sinto na verdade deve ser medo. Medo de te perder rápido demais, medo de você ir para longe, medo de se esquecer de mim.. da sua princesinha! Ah, se eu pudesse fazer o tempo voltar! Só para poder curtir momentos memoráveis com você outra vez. Andamos tão distantes um do outro ultimamente. E esse fato me deixa bastante triste! Só espero que nunca mude o que você sente por mim! Porque eu ainda te amo, eu sempre vou amar! Incondicionalmente! Você sempre vai ser o mais perfeito do mundo, o único perfeito do mundo Dad!

                                                                                                          Verônica R. 

3 comentários:

  1. ah cara, chorei .-. porra, de boa mesmo! vc é incrivel vê! ja mostrou pro teu pai? beijos, amo vc, amg! sz'

    ResponderExcluir
  2. é, eu escrevi chorando :/ kkkkkkkk Obrigada amiga *-* ainda não mostrei.. não tive coragem >< acho que ele nunca leu nada que eu escrevi :/

    ResponderExcluir

Minha foto
Se, a princípio, a ideia não é absurda, então não há esperança para ela.