sábado, 15 de janeiro de 2011

Teatro dos Vampiros ♪

Sempre precisei de um pouco de atenção
Acho que não sei quem sou
Só sei do que não gosto.
Nesses dias tão estranhos
Fica a poeira se escondendo pelos cantos
Esse é o nosso mundo
O que é demais nunca é o bastante
E a primeira vez é sempre a última chance
Ninguém vê onde chegamos
Os assassinos estão livres
Nós não estamos.
Vamos sair!
Mas não temos mais dinheiro
Os meus amigos todos estão procurando emprego.
Voltamos a viver
Como há dez anos atrás
E a cada hora que passa envelhecemos dez semanas
Vamos lá, tudo bem!
Eu só quero me divertir
Esquecer dessa noite
Ter um lugar legal prá ir...
Já entregamos o alvo e a artilharia
Comparamos nossas vidas
Esperamos que um dia
Nossas vidas possam se encontrar...
Quando me vi
Tendo de viver
Comigo apenas e com o mundo
Você me veio como um sonho bom
E me assustei
Não sou perfeito !
Eu não esqueço
A riqueza que nós temos
Ninguém consegue perceber
E de pensar nisso tudo
Eu, homem feito
Tive medo
E não consegui dormir ...



                                                                                              (Legião Urbana)

2 comentários:

  1. Amo essa música...
    Legião Urbana é parte do que sou hoje....

    ResponderExcluir
  2. Legião Urbana Nunca vai ser esquecido por quem realmente ama a legião tenho apenas 13 anos e jásou apaixonado pela legião

    ResponderExcluir

Minha foto
Se, a princípio, a ideia não é absurda, então não há esperança para ela.